quinta-feira, 21 de abril de 2011

Viva a Saúde...

Minha vida esta muito corrida , trabalho, filhos, casa, marido, atenção... e acabei ficando sem tempo para meu blog pessoal,mas devido a muita falta de informação sobre alergias, dermatite atopica severa e alimentação para alergico alimentar, vou postar aqui algumas experiências com meu filho amado Gabriel.

Os medicos sempre disseram... mãe, ele tem dermatite atopica severa desde que nasceu...
Sempre percebi algumas coisinhas desde que estamos juntos, mas nem sabia o que era essa dermatite...
Os medicos passam milhoes e milhares de remedios carissimos alguns como o Elidel ( que diz ser livre de corticoides, que nós sabemos o quanto o atopico usa e o quanto mal faz a saude  - e quando a pele esta toda tomada chega a passar em todo corpo e só da para 2 vezes quando o caso é critico) e seu valorzinho é entre R$ 260,00 a R$300,00 por 30 gramas viu...
e um monte de remedios para tomar, antiestaminicos, hidratantes, filtros solar, alimentação equilibrada muito muito muito cuidado e sabemos que nem sempre isso tudo adianta...
Nós que somos pais sabemos perfeitamente o que é então nem vou descrever...
Sei que meu filho faz acompanhamento medico, desde 1 ano e meio (quando ele entrou de vez em nossa vida) ja passou por diversos medicos, esta hoje com 5 anos e consegui acertar bons medicos que tem me ajudado muito e quem precisar de indicação , sendo aqui do ABC...

Bom ,vou começar a dar dicas - embora são diversas as causas da dermatite, vou postar aqui sobre meu filho, suas melhoras , se servir para alguém, fico contente em ajudar...

Estarei postando receitas...
Sites que recomendo... que me ajudaram
Dicas do dia dia...
Como conviver com isso tendo boa qualidade de vida
Vocês vão encontrar tudo no marcador aqui do blog.

Nenhum comentário: